Ir para o conteúdo principal

Muricy coloca clube argentino como ‘quarta força’ na semifinal da Libertadores

Com a experiência de quem já foi campeão do torneio em 2011, pelo Santos, o ex-técnico e atual comentarista Muricy Ramalho analisou no SporTV os quatro semifinalistas da Libertadores. Para ele, o Boca Juniors é apenas a "quarta força", atrás de Grêmio, River Plate e Palmeiras.
50[/bn]
Só que o Boca Juniors construiu um resultado bastante importante na ida da semifinal, em La Bombonera, contra o Palmeiras. Com dois gols de Benedetto, o time xeneize fez 2×0 e tem vantagem interessante para o jogo do Brasil na semana que vem.

“O Boca é um time razoável, esse time de agora. É um time de muita força, muito poder, muito físico, e o Palmeiras entrou nesse jogo. Entrou para competir no físico, e esse não é o jogo do Verdão. Tecnicamente, o Palmeiras é melhor, então entrou mesmo no jogo do Boca, e no segundo tempo aceitou a proposta do Boca de ficar mais com a bola”, disse Muricy.

"Eu acho que o time perdeu a oportunidade de ganhar o jogo lá na Argentina, se jogasse um pouquinho o que vem jogando no Brasileiro, e na própria Libertadores… porque esse Boca não assusta. Ficou muito claro no jogo que o Palmeiras queria voltar com o resultado de 0 a 0, os jogadores compraram essa ideia, e isso não é o Palmeiras", acrescentou.
5
Na outra semifinal, o Grêmio fez 1×0 fora de casa no River Plate e tem vantagem para o jogo de volta na terça-feira, na Arena.

Voltar para o topo