Ir para o conteúdo principal

Na chegada de Pinares, Vanderlei brinca sobre cavadinha na Libertadores; assista

A semana no Grêmio ficou marcada pela apresentação e chegada de Pinares ao elenco do clube, sendo o meia chileno um velho conhecido do atual elenco por ter jogado a favor da Universidad Católica na fase de grupos da Libertadores.

No Chile, na vitória do seu ex-clube por 2×0, Pinares ainda tirou onda fazendo um golaço de cavadinha sobre Vanderlei – algo lembrado pelo próprio goleiro ao ver o meia no vestiário:

Confira as principais aspas de Pinares em sua apresentação no Grêmio:

“Escolher o Grêmio foi por toda trajetória que tem o clube, a importância que tem na América do Sul, por todos os títulos que já conseguiu. É uma motivação para mim vir aqui neste lindo desafio. É um prazer para mim estar num clube grande. Minha experiência aqui será de trabalho duro”
.
“Sim, me informei. Sei o que é o Renato para o clube, a importância que ele tem nessa instituição. O estilo de jogo que ele tem, para mim me acomoda muito. Ele gosta de jogador com bom passe. Já joguei contra esse clube, sei a capacidade técnica que os jogadores têm”
.
“Isso de domingo contra o Corinthians, quem decidirá é o técnico. Estou à disposição. Vou me dedicar aos treinos e ver se o técnico vai achar conveniente para me pôr”
.
“Sim, eu conversei com companheiros que jogam aqui no Brasil ou que jogaram. Falaram de um futebol muito intenso, que jogam muito seguido aqui. Isso vai me ajudar a crescer. Tenho a melhor expectativa que aqui nesse futebol vou poder subir meu rendimento”
.
“Eu tenho a possibilidade de jogar no meio-campo como centralizado e por fora também. Obviamente, baseado no que o técnico pode pedir das minhas características. Não teria problema de jogar no centro do campo ou por fora”

Voltar para o topo