Ir para o conteúdo principal

Na mira da Juventus, Arthur faz exames na Itália e cogita nem encerrar a temporada pelo Barcelona

Após entrar nos minutos finais neste sábado no empate em 2×2 entre Celta e Barcelona, pela Liga Espanhola, Arthur partiu para a Itália onde realizou exames médicos para preparar a assinatura do contrato com a Juventus, que deve ser de cinco anos.

O volante não está satisfeito com as recentes críticas do técnico do Barça, Quique Setién, que disse, na última semana, que “não é a primeira vez que se cria expectativa sobre um jogador e ela não se concretiza”.

A própria mãe do ex-volante gremista, Lúcia de Mello, mostrou irritação nas redes sociais com a postura do técnico do badalado clube espanhol, que pode contratar Pjanic, também da Juventus, para a “vaga” de Arthur.

Mesmo que a transferência só possa ser consumada na janela de agosto, existe a possibilidade de o volante não concluir a temporada no Barcelona, ficando de fora da reta final do Espanhol e da Liga dos Campeões.

O desfecho da transferência, vale lembrar, deve gerar cerca de R$ 20 milhões ao Grêmio. O volante de 23 anos deixou o tricolor no meio de 2018.

Voltar para o topo