Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Não tenho interesse nesse momento”, diz Cuéllar sobre eventual transferência ao Grêmio

Jogador prioriza o Flamengo em eventual volta ao Brasil

Em busca de mais um volante para a temporada de 2020, de preferência um primeiro homem de meio mais marcador, o Grêmio já tem a “negativa” do colombiano Gustavo Cuéllar, de 27 anos, atual jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

“O meu telefone não tocou, mas se tocasse agora, eu diria, com todo respeito que eu tenho pelo Grêmio, a gente sabe da história do Grêmio como um grande clube, eu falaria que não estou interessado nesse momento. O meu empresário não me passou nada. Eu tenho a intenção de continuar no meu time agora. Tenho me adaptado muito bem a cidade, ao time. No momento não penso em voltar ao Brasil”, citou Cuéllar em entrevista ao canal Barbaridade TV, no YouTube.

Negociado pelo Flamengo por 7,5 milhões de euros durante as quartas da última Libertadores, ele não esconde o carinho pelo time da Gávea:

“Se fosse para voltar ao Brasil, pelo respeito, por tudo, eu tocaria lá na portinha (do Flamengo), perguntaria lá se precisa. Se não, a gente continua o caminho. Acho que vai ser muito difícil eu voltar para o Flamengo, pelo jeito que eu saí, pelas coisas que aconteceram, pelas pessoas que ainda estão ligadas no clube, acho muito difícil”.

A direção tricolor, por sua vez, não nega que busca mais um volante. O clube chegou a conversar com Wellington Martins, do Athletico, mas as tratativas não deslancharam.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários