Ir para o conteúdo principal

Narrador critica Douglas Costa e cita drama pessoal de Mancini: “Perdeu a mãe e foi trabalhar”

Milton Leite criticou a postura do camisa 10 gremista no pedido de liberação.

Reprodução

O narrador Milton Leite, dos canais Sportv, condenou a polêmica envolvendo o atacante Douglas Costa e o pedido de liberação para sua festa de casamento, que deveria ter acontecido na noite da última terça-feira, e citou o drama vivido pelo técnico Vagner Mancini nos últimos dias.

Segundo o narrador, a atitude de Douglas mostra o quão desconectado o jogador está com a situação vivida pelo clube. Para simbolizar a falta de foco do atleta, Milton Leite citou o exemplo de Mancini, que perdeu a mãe na última segunda-feira.

“Quero lembrar que a mãe do Vagner Mancini morreu essa semana e ele não pediu dispensa do jogo de amanhã”, disse o narrador.

Milton Leite ainda apontou, especificamente, a suposta falta de foco de Douglas Costa com a situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro.

“O Douglas Costa deveria pensar: ‘Dane-se! Eu faço a festa em abril, junho, mas não deixo o Grêmio na mão’. Esse seria o raciocínio de quem pensa na situação dramática do time”, concluiu.

O Grêmio decidirá a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, diante do Atlético-MG. Além da vitória no seu jogo, o Tricolor precisa de derrotas de Juventude e Fortaleza para seguir na elite.

Você pode gostar

Comentários