Ir para o conteúdo principal

No Twitter, Bolzan volta a criticar boatos sobre Renato: ‘Tema desagradável’

Em mais uma esclarecedora entrevista coletiva, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr criticou neste domingo os boatos envolvendo o nome de Renato Gaúcho e ligando-o a outros clubes. Ele pediu "paz" e "sossego" à imprensa para que o Grêmio possa focar nos seus objetivos ainda de 2018.
50[/bn]
Um dia depois, ele voltou a se manifestar sobre o tema em duas postagens no Twitter:

"Enfrentamos um tema desagradável. Notícias intrigantes em fase de decisão. Todas de autoria conhecida e confessadamente especulativas. Sai Renato e vem Mano. Renato no Flamengo. Depois na seleção uruguaia. Para quem serve isto? Decisões do Grêmio são adotadas pelo Grêmio!", escreveu.

No domingo, após a vitória por 3×2 sobre o Ceará na Arena, o presidente do Grêmio falou as seguintes palavras:

"Preciso falar sobre esse assunto. Já tentaram tirar o Renato do Grêmio três vezes nas últimas semanas, três vezes. E não tem absolutamente nada. Isso gera uma conspiração que é externa. Se não influencia na torcida, pode influenciar na direção e no próprio Renato. Nós precisamos de paz, de solidez e de tranquilidade pra trabalhar. Cadê o fato, o conteúdo em si das notícias? Não tem. Aquela vez do Flamengo tinha. Então vamos seguir trabalhando mesmo com as críticas que são naturais do jornalismo".
5
O próprio presidente Romildo Bolzan, cujo mandato vai até dezembro do ano que vem, já declarou que pretende manter Renato nesse período. Ainda não há conversas ou encaminhamento para a renovação. 

 

Voltar para o topo