O meio-campista Walter Montoya, que se aproxima de um acerto com o Grêmio, não poupou críticas à Pedro Caixinha, treinador do Cruz Azul com quem teve problemas na última temporada pelo clube mexicano.
Em entrevista à rádio La Red, de Buenos Aires, o jogador reclamou da falta de oportunidades e disse que foi tratado como “lixo” por Caixinha.
"Senti que o treinador me tratou como lixo. No treino, eu era o melhor e nas partidas ele nem me colocava. O clube e a torcida foram nota 10, mas Pedro Caixinha e o diretor esportivo, muito mal", lamentou o jogador.
Também em entrevista, o treinador rebateu as críticas de Montoya e deu a entender que meio-campista era “jogador de treinamento”.
"Quero desejar o melhor para o seu futuro. Em toda a minha vida, tenho conhecido jogadores de treinamento e jogadores de partidas. Espero que ele vá muito bem no futuro. Sua passagem aqui foi muito parecida ou um pouquinho melhor do que no Sevilla", disparou Pedro Caixinha.
Walter Montoya, de 25 anos, surgiu no Rosário Central e teve grande destaque na Copa Libertadores de 2016, onde ajudou a equipe argentina a eliminar o Grêmio nas oitavas de final. Em seguida, foi negociado com o Sevilla, mas teve poucas oportunidades e acabou negociado com o Cruz Azul.











