A negociação por empréstimo envolvendo lateral-esquerdo Emmanuel Más, do Boca Juniors, complicou. O departamento de futebol, na pessoa do vice-presidente, Duda Kroeff, confirmou que o tricolor está tendo dificuldades para sacramentar o negócio.
Segundo informações, a equipe argentina tentou alterar as bases do acordo, negando a proposta de empréstimo e oferecendo apenas a compra dos direitos econômicos do atleta.
A mudança repentina de postura nas conversações deve-se a uma troca no departamento de futebol do Boca Juniors. O novo diretor é Nicolás Burdisso, ex-atleta do clube, e ao assumir a principal pasta da instituição, tentou reformular as negociações em curso. A troca do comando técnico do clube de Buenos Aires também afeta a transferência. A nova comissão ainda não se posicionou sobre a permanência ou não do lateral.
O Grêmio não tem interesse em comprar Emmanuel Más neste momento. A proposta apresentada é pelo empréstimo de 12 meses, com uma cláusula fixada para compra no final do período. A direção está em compasso de espera e aguarda uma nova reunião para poder definir os próximos passos.
O lateral de 29 anos não tem sido utilizado pela equipe xeneize. No último semestre foi apenas a terceira opção do treinador, não conseguindo uma sequência na equipe titular.











