Ir para o conteúdo principal

Após assédio argentino, Grêmio elevará Kannemann ao patamar de Pedro Geromel

Constantemente especulado por equipes argentinas, o zagueiro Kannemann deve receber uma valorização salarial no Grêmio. A informação foi publicada pelo jornalista Rafael Serra e confirmada pelo Gremistas.Net.

Na última semana, Boca Juniors e Independiente, ambos da Argentina, fizeram sondagens e até mesmo entraram em contato com a direção gremista em busca da liberação do defensor. O Grêmio, como uma forma de prevenção, deverá aumentar o salário de Kannemann e não descarta um novo contrato, embora seu vínculo tenha sido estendido até dezembro de 2022 no mês passado.

Com a provável valorização salarial, o zagueiro argentino será colocado no mesmo patamar de Pedro Geromel, que recebe um dos maiores salários do clube.

Aos 27 anos, Kannemann chegou para o Grêmio em 2016 e logo em seguida sagrou-se campeão da Copa do Brasil. Ao decorrer de sua carreira no clube, conseguiu convocações para a Seleção Argentina e também subiu de patamar aos olhos dos torcedores argentinos.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio