Ir para o conteúdo principal

Após partida na Arena, Suárez reclama dos gramados da Copa América

Um problema crônico do estádio do Grêmio foi apontado pelo astro uruguaio Luis Suárez, autor de um dos gols do empate do Uruguai em 2×2 com o Japão nesta quinta-feira, na Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Apesar de não jogar a responsabilidade do resultado em cima disso, ele criticou as condições apresentadas pelo gramado.
50[/bn]
Para o jogador do Barcelona, não é só o campo gremista que apresenta condições ruins. Ele também citou o Mineirão, palco da estreia uruguaia diante do Equador e também o Maracanã, que receberá segunda-feira o encontro da Celeste com o Chile.

"Obviamente que não é desculpa para uma equipe como a nossa. Mas os gramados dos estádios não estão em bom estado. Vimos o Maracanã, estava muito mal. Mas tem que se adaptar a essas situações", lamentou Suárez, que ganhou "apoio" do colega Nico Lodeiro:

"Realmente não estava bom, mas não foi razão para o resultado", disse.
5
Perto do final do primeiro semestre do ano passado, os próprios jogadores do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi se queixaram das condições do gramado da Arena. Após uma vitória sobre o Defensor, pela Libertadores, o zagueiro Kannemann chegou a dizer que o campo estava "horroroso". A administração da Arena trocou o campo durante a Copa do Mundo, mas ele volta a receber críticas nesse momento.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio