Ir para o conteúdo principal

Atacante Diego Tardelli entra na mira do Grêmio e reunião deve decidir o futuro das negociações

Livre para assinar com qualquer clube após o término de seu contrato com o Shandong Luneng, da China, o atacante Diego Tardelli está na mira do Grêmio para reforçar o setor de ataque. 

Conforme o site UOL Esporte, O Grêmio, representado pelo CEO Carlos Amodeu, terá uma reunião com Giuliano Bertolucci, empresário de Tardelli, nos próximos dias, em São Paulo, para saber das condições de negócio.

Outro interessado, o Atlético-MG tenta uma redução no salário pedido por Diego Tardelli, que segundo presidente Sérgio Câmara, é de R$1,5 milhão ao mês, cerca de R$18 milhões ao ano, com luvas e bonificações já inclusas.

Corinthians e Santos são outros dois clubes que já demonstraram interesse na contratação do atacante, mas ainda não abriram negociações.

Para o setor de ataque, na função de centroavante, o Grêmio conta hoje Jael, Felipe Vizeu e André, além dos meias-atacantes Alisson, Luan, Everton, Marinho e Pepê.

Diego Tardelli tem 33 anos e defendeu o Shandong Luneng nas últimas quatro temporadas. No Brasil, fez sucesso no Atlético-MG, onde conquistou a Copa Libertadores e a Copa do Brasil nas temporadas de 2013 e 2014, respectivamente.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio