O vice-presidente de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e comentou o status das negociações do tricolor neste momento.
Conforme o dirigente, o encaminhamento de Felipe Vizeu é uma realidade, mas o acordo ainda possui problemas para ser oficializado.
"Existem dificuldades importantes. O problema é o de sempre: acertos financeiros", sendo sucinto ao comentar o caso.
No dia em que Thiago Neves teve o seu contrato renovado de forma oficial com o Cruzeiro, a direção gremista não exclui a possibilidade de um acordo em um futuro próximo. Porém, acredita que, momentaneamente, o negócio está encerrado.
"Não é segredo que ele (Thiago Neves) nos interessava. Com a renovação, diria que não é um fato que elimina toda a possibilidade, é uma sinalização de que eles pretendem permanecer com o jogador. Acho que não vem mais", relatou Duda Kroeff.
Sobre a chegada do lateral-esquerdo Emanuel Más, o acordo ainda está sendo discutido, apesar de bem encaminhado. A expectativa é de que até o final desta semana o Grêmio possa anunciá-lo como novo reforço para os torcedores.
Duda Kroeff ainda comentou sobre as críticas que, em determinado momento, a gestão sofreu por conta da demora para anunciar contratações.
"Sei que o torcedor fica ansioso, mas a gente vai com calma para não errar e para cuidar do dinheiro do Grêmio. Os reforços estão chegando com calma, aos poucos, sem comprometer a vida financeira do Grêmio", finalizou.












