O centroavante Da Silva, que está concorrendo ao prêmio de craque da galera na Copa São Paulo de Futebol Júnior, desperta interesse de clubes europeus, segundo informa o portal GauchaZH.
Destaque na base, o jogador marcou 5 gols em 6 jogos na competição e isso fez com que sondagens chegassem ao seu empresário. O Grêmio deixa claro que aposta no futuro do atleta e que não pretende se desfazer do atacante.
O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Wolfsburg, da Alemanha, e CSKA, da Rússia, fizeram contato por empresários intermediários com o representante do camisa 9. Os valores mencionados foram em torno de €3,5 milhões, cerca de R$14,9 milhões. O departamento de futebol afirma não ter conhecimento de nenhuma proposta oficial e pretende agendar uma reunião para debater a renovação contratual.
O interesse de estrangeiros não é uma novidade para o jovem atleta. Em dezembro, a Inter de Milão, da Itália, fez uma sondagem, mas as conversas não evoluíram. O contrato de Da Silva com o Grêmio vai até dezembro de 2019.











