Ir para o conteúdo principal

‘Ele é um craque’, diz volante Rômulo sobre Matheus Henrique

No primeiro jogo atuando ao lado de Matheus Henrique, o volante Rômulo ficou impressionado com a qualidade do companheiro. Os dois estiveram juntos na cabeça de área gremista na vitória por 4×0 diante do Novo Hamburgo, neste domingo, fora de casa, pela abertura do Gauchão 2019.
50[/bn]
Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, um dia após o jogo, o reforço tricolor para 2019 fez rasgados elogios ao colega.

"O Matheusinho pra mim é um cara que é um craque, pela experiência que tem dentro de campo, parece que é mais veterano, estou aprendendo muito com ele. Claro que as vezes dou uns toques para também ajudar", disse.

Sobre a sua estreia, Rômulo se mostrou bastante satisfeito:

"Me senti bem, pra primeria partida eu gostei, o desempenho da partida foi muito bom apesar de ser o primeiro jogo do ano".
5
Ainda com os reservas, o Grêmio volta a campo na quarta-feira fora de casa contra o Aimoré.

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio