Ir para o conteúdo principal

Em busca de volante, Grêmio faz consulta por Willian Arão e recebe negativa do Flamengo

Buscando mais um volante para se somar ao grupo principal em 2019, o Grêmio entrou em contato com o Flamengo para ter Willian Arão, mas ouviu um "não" como resposta. O novo técnico flamenguista Abel Braga não quer se desfazer do jogador, que alternou momentos de titularidade com reserva na atual temporada.
50[/bn]
Assim como o Grêmio, o Flamengo também está envolvido em quatro competições no ano e não pretende "reforçar" um adversário direto. Para o setor, o Grêmio tem os titulares Maicon e Michel, o jovem Matheus Henrique e a indefinição de Cícero, que ainda não deu resposta sobre a renovação.

"A gente fez uma proposta para ele (Cícero). Na semana seguinte não houve resposta. A gente conversou com o empresário do Cícero, estamos caminhando com outras possibilidades na posição", disse o agora ex-executivo de futebol do Grêmio, André Zanotta.

Entre especulações e sondagens, o Grêmio ainda não oficializou nenhum reforço para o plantel principal. A bola da vez segue sendo Thiago Neves, que poderia ser envolvido em uma troca com Luan.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio