Ir para o conteúdo principal

Everton admite ‘dificuldade’ do time titular em jogo-treino contra o Cruzeiro

Pra quem esperava uma grande goleada dos titulares nesta terça-feira, o placar de apenas 1×0 sobre o Cruzeiro-RS frustrou e mostrou que o trabalho dos titulares do Grêmio está apenas começando. Em uma atividade equilibrada, o tricolor venceu com gol de Isaque, uma das promessas das categorias de base.
50[/bn]
Em coletiva concedida após a atividade, o atacante Everton avaliou como positiva a movimentação do time, apesar de reconhecer as dificuldades naturais de um início de temporada.

“Foi bom, pois deu para movimentar neste trabalho um pouco mais forte. Neste jogo-treino, sentimos um pouco de dificuldade. Trocamos algumas peças e sabemos que o entrosamento não vai continuar o mesmo, mas estamos trabalhando e, por isso, o professor deixou a gente trabalhando um pouco mais para ganhar entrosamento e um melhor preparo físico”, declarou.

Perguntado sobre o futuro, Cebolinha admitiu o sonho de jogar na Europa, mas deixou claro que o foco ainda é o Grêmio.

“É um sonho de qualquer atleta jogar na Europa e em alto nível, mas creio que tenho que conter essa ansiedade, pois o clube que eu defendo é o Grêmio. Tenho mais quatro anos de contrato, pretendo cumprir até o final e tenho que focar totalmente no clube. Enquanto não tiver nada concreto, meu foco total é aqui”, garantiu.
5
O Grêmio iniciou a atividade contra o Cruzeiro-RS com Júlio César, Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez, Maicon, Michel, Montoya, Luan, Everton e Jael. Na quarta-feira, fora de casa, contra o Aimoré, os reservas seguem representando a equipe.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio