Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Beto da Silva é anunciado pelo Tigres, do México

O centroavante Beto da Silva, de rápida passagem pelo Grêmio durante a temporada de 2017, foi contratado pelo Tigres, do México, vice-campeão da Libertadores de 2015.

Emprestado pelo Grêmio, Beto esteve no Argentinos Juniors durante a temporada de 2018 e pouco jogou. Disputou apenas cinco partidas e não marcou gols.

Recém chegado ao Tigres, Beto foi repassado por empréstimo ao Lobos, pequeno clube que disputa a segunda divisão do México, para ganhar experiência e maior rodagem.
 


Beto da Silva foi comprado pelo Grêmio em janeiro de 2017 por 400 mil euros, cerca de 1,3 milhão de reais, conforme a cotação da época. No clube, fez 13 jogos e marcou apenas um go. Sua passagem por Porto Alegre foi marcada por constantes lesões.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio