Aos 32 anos, o goleiro Júlio César se vê no "melhor momento da carreira" e pronto para encarar o desafio de assumir a meta do Grêmio, que ficou vaga com a venda de Marcelo Grohe ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Na coletiva de apresentação nesta sexta, o novo reforço mostrou otimismo para o desafio em 2019:
50[/bn]
“Chego ao Grêmio no melhor momento da minha carreira, no qual posso e vou apresentar o meu máximo. No devido tempo vou receber as oportunidades e agarrá-las assim que possível”, garantiu o arqueiro.
Ao mesmo tempo, Júlio demonstrou consciência de que terá de travar a disputa pela titularidade com Paulo Victor, antigo reserva imediato.
“Quando acertamos, não vem em nenhuma cláusula escrito que você vai ser titular ou reserva. Óbvio que a gente tem ambição. Se não tem, não deve sair de casa. Isso é bom, traz concorrência, e a concorrência eleva o nível”.
5
O goleiro estava no Fluminense em 2014 e só assumiu a condição de titular após a saída de Diego Cavalieri. Em 2018, foi fundamental para a permanência do Flu na Série A.











