O centroavante Jael volta a estar na mira do futebol mexicano. O Monterrey, clube que fez uma proposta para contar com os serviços do jogador na metade de 2018, volta à carga na arrancada de 2019 e pode efetivar uma proposta nos próximos dias.
Ainda não houve um contato oficial com os dirigentes gremistas e, por isso, o assunto é tratado como boato de mercado.
O empresário do atacante, Hamilton Bernard, confirma que existem especulações, mas desmente que haja uma proposta já efetuada ao atleta. O interesse dos mexicanos não chega a surpreender, tendo em vista que no ano passado Jael quase acertou a sua transferência para o Monterrey por conta de uma proposta extremamente vantajosa. Na oportunidade, o técnico Renato pediu a manutenção do camisa 9 e o Grêmio acertou a renovação contratual alguns meses depois.
O atual vínculo do atacante com o Tricolor se estende até o fim da temporada de 2020. O time tem reforçado o setor ofensivo. Atualmente, Renato conta com André e Jael, além de Felipe Vizeu, que está próximo de ser anunciado.











