O atacante Luan voltou a falar nesta semana sobre a sua suposta ida ao Cruzeiro, no início do ano, em troca de Thiago Neves. No final das contas, a negociação não avançou e cada um dos dois ficou no respectivo clube, mas a situação não agradou ao gremista.
50[/bn]
Ele lamentou, em entrevista concedida ao canal Esporte Interativo, não ter sido avisado desta negociação.
"Não conversei com o Renato, só com o presidente, mas fiquei chateado sim. Eu não estava sabendo. Se eu tivesse autorizado, aí tranquilo. Estava quase certo, né? Saiu alguma coisa na imprensa, eu acabei vendo, e a torcida reagiu. Aí me ligaram, disseram que contavam comigo. Mas eu não tinha o menor interesse em sair do Grêmio para outro clube do Brasil. Eu me sentia bem e feliz no clube", disse.
"Falei com o presidente e disse para ele que sairia tranquilamente, para qualquer outro clube, se o Grêmio não me quisesse mais", acrescentou.
Tanto o técnico Renato Portaluppi como também a direção do Grêmio admitiram o interesse em Thiago Neves. O próprio meia, em entrevista recente à FoxSports, disse que só ficou no Cruzeiro pelo fato de Arrascaeta também ter sido negociado na mesma janela para o Flamengo.
5
“Ele (Renato) ligou e a gente conversou, mas ele entendeu que era uma negociação difícil, até porque o Cruzeiro já estava vendendo o Arrascaeta e, a pedido do Mano (Menezes, técnico do Cruzeiro) e da diretoria, eles não venderiam os dois meias. A decisão foi vender o Arrascaeta e me manter”, explicou Neves.








