Artilheiro do Gauchão com 3 gols marcados, o atacante Pepê ficou ainda mais em evidência após marcar dois gols neste domingo sobre o Caxias, na serra gaúcha. Ele foi o grande destaque da vitória por 3×0, que manteve o Grêmio na liderança da primeira fase do Gauchão.
50[/bn]
Mas a grande fase não deslumbra o jovem jogador, que, embora admita ter o sonho de atuar na Europa, segue pregando o foco total em se "estabelecer" no Grêmio:
"O sonho de todo garoto é jogar na Europa, na Seleção Brasileira, mas o meu pensamento agora é me focar no Grêmio e me estabelecer bem", falou em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Além de Pepê, o Grêmio está vendo despontar outros garotos no início de 2019, tais como Matheus Henrique e Jean Pyerre. O atacante resumiu a relação dos jovens no grupo tricolor:
"Não só eu, como todos os garotos que subiram. Estamos trabalhando muito bem, com a confiança do professor Renato. Ele sempre diz pra gente aproveitar as oportunidades que surgem. Eu pude começar bem o jogo e fazer dois gols contra o Caxias", comentou.
"A gente tem uma amizade muito grande, o Jean Pyerre, o Matheus Henrique e o Thonny Anderson. A gente joga PUBG no celular e tem um bom entrosamento", acrescentou.
5
Pepê, 21 anos, está no grupo profissional desde o ano passado e ficou mais conhecido por ter sido titular na derrota para o Estudiantes por 2×1, na ida das oitavas da Libertadores de 2018.












