Cada vez mais valorizado no mercado, o zagueiro Walter Kannemann desperta a cobiça do futebol sul-americano a partir da grande fase vivida no Grêmio – fase essa que, recentemente, foi recompensada com convocações à seleção argentina.
50[/bn]
O Boca Juniors, através do seu presidente Daniel Angelici, confirmou que fez contato com o tricolor para tentar viabilizar a negociação, mas não obteve êxito a partir da postura gremista em não se desfazer do zagueiro.
"Eu liguei para o presidente (Romildo), já que tenho uma boa relação, e ele me disse que é intransferível. Por isso, não mandei nenhuma proposta", revelou Angelici à Rádio Continental, de Buenos Aires.
"Não existem zagueiros centrais no mundo. Não é casualidade que os únicos que vendemos são dois centrais. Cada vez que saímos ao mercado, são sempre os mesmos: Palomino, Kannemann e Cuesta", acrescentou.
5
Quem também tenta tirar Kannemann do Grêmio é o Independiente, botando na mesa cifras mais altas inclusive para o salário do atleta. Mas o Grêmio mantém o otimismo no "fico" do jogador, que tem contrato até 2022.











