A proposta feita pelo Grêmio aos dirigentes do Boca Juniors para contar com o lateral esquerdo Emmanuel Más foi de empréstimo, segundo fontes ligadas ao clube argentino.
A tentativa gremista ainda se apoia em uma cláusula de compra, com valores não confirmados, ao término de 2019. Até o presente momento, não há nenhuma resposta oficial vinda de Buenos Aires, além dos rumores do desejo de negociar o jogador.
• Imprensa argentina informa proposta do Grêmio por Emmanuel Más
60[/bn]
A direção do Grêmio trabalha na busca por laterais no mercado. Emmanuel Más é um nome que circula há um tempo entre os dirigentes, mas por conta dos altos valores o negócio nunca pôde ser selado. A oportunidade de uma liberação acessível no orçamento tricolor reacendeu o desejo de contar com o atleta no próximo ano.
A leitura atual da comissão técnica aponta que há necessidade de contar com mais opções para o lado esquerdo, tendo em vista o futuro dos jogadores que hoje são alternativas para o setor.
Juninho Capixaba tem situação indefinida no Grêmio. O contrato de empréstimo do atleta que pertence ao Corinthians termina em maio e ainda não há uma definição se o vínculo será rompido antes do periodo ou se Capixaba terá oportunidades durante o Gauchão. Marcelo Oliveira será zagueiro e Bruno Cortez seguiria, dentro deste quadro, sem reposição.












