Apesar da volta do time titular nesta segunda, o goleiro escolhido para representar o Grêmio contra o Juventude foi Júlio César, embora o técnico Renato Gaúcho tenha admitido antes mesmo do início do Gauchão que Paulo Victor iniciaria como o arqueiro principal.
50[/bn]
Júlio não foi muito exigido, mas teve atuação eficiente na boa vitória sobre a equipe de Caxias – o 3×0 devolveu o tricolor à liderança da primeira fase do estadual. Após o jogo, Renato falou sobre a disputa entre os goleiros e bancou a volta de PV na quinta, também na Arena, contra o São Luiz.
"São dois grandes goleiros. O Paulo Victor saiu na frente por já estar aqui no passado, fazíamos o revezamento. E nesse ano faremos de novo também. O Paulo sai na frente e quinta-feira ele volta, vai jogar. Provalmente o Júlio César jogue no domingo. As oportunidades serão dadas para todo mundo. É importante esse rodízio até para dar ritmo de jogo. Os dois me passam segurança e são bem treinados".
Paulo Victor está no Grêmio desde a temporada de 2017 e vinha sendo reserva de Marcelo Grohe, que foi vendido neste ano ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Já Júlio César era o titular do Fluminense.
5
Veja como foi a saída dos jogadores gremistas após o triunfo sobre o Juventude:












