O meia Thiago Neves deve permanecer no Cruzeiro na temporada de 2019. A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter Samuel Venâncio, da rádio Itatiaia.
A equipe mineira dá início ao período de pré-temporada nesta quinta-feira (3) e o jogador é aguardado no CT da Toca da Raposa. Ainda segundo a publicação, uma proposta de renovação deve ser feita, ampliando o vínculo de dezembro de 2019 para dezembro de 2020.
A persistência do Grêmio para ter Thiago Neves para a próxima Libertadores se devia ao desejo do técnico Renato Portaluppi em contar com o jogador. Na lista elaborada pelo treinador antes das férias, o nome do meia era uma das prioridades, tendo em vista a necessidade que o Grêmio tem para o setor.
A confirmação da não vinda de Thiago Neves foi dada pelo presidente Romildo Bolzan Júnior na semana passada. Conforme mandatário gremista, a postura dos dirigentes do Cruzeiro nas tratativas não facilitou o desenrolar da negociação, gerando a desistência do tricolor.
A negociação esteve bem encaminhada para chegada do meio-campista à Porto Alegre, porém uma desistência por parte gremista, de última hora, retirou a possibilidade do acordo. A oferta envolvia uma troca de jogadores, com a ida de Luan para Belo Horizonte.
A partir de agora, o departamento de futebol do Grêmio busca outra opção para função que ficou vaga após a saída de Douglas do ano passado.











