Éverson, do Ceará, volta a ser alvo do Grêmio após a venda do goleiro Marcelo Grohe. Em entrevista à rádio Bandeirantes, o técnico Lisca revelou que o jogador está na expectativa para um desfecho das tratativas nos próximos dias.
60[/bn]
Entretanto, a direção do gremista tem encontrado resistência nos nordestinos e, por isso, adota uma postura mais cautelosa momentaneamente.
Lisca confirmou que as tratativas pelo goleiro duram já há algumas semanas, mas o fato de ser alternativa ao time titular incomodava o jogador. Com a saída iminente de Grohe de Porto Alegre, a situação mudou para Everson.
"Com a saída do Marcelo a situação ficou diferente. Ele não estava tão inclinado, mas com a venda do Marcelo as coisas mudaram. Ele está aguardando, é claro que jogar no Grêmio mexeu com ele", afirmou.
A primeira proposta do Grêmio, recusada pelos dirigentes do Ceará, envolvia as idas por empréstimo do meia Lima, 22 anos, e de Marinho, 28 anos, bancando os salários dos jogadores. A recusa surpreendeu a todos envolvidos no negócio.
Éverson tem futuro indefinido em Fortaleza. O Ceará fez uma proposta de renovação para o jogador, mas o goleiro ainda não respondeu. O Grêmio deve retomar as tratativas para contar com o atleta.











