O Grêmio acertou a contratação do goleiro Júlio César, ex-Fluminense. O atleta foi oferecido a direção gremista e, por conta da necessidade e dificuldade de encontrar outras alternativas disponíveis, o negócio está sendo sacramentado.
Os detalhes finais do contrato já foram debatidos e o acordo já foi selado para que o arqueiro reforce o Grêmio neste ano.
Após a confirmação da que Marcelo Grohe não permaneceria no Grêmio, o departamento de futebol acelerou a busca pela oficialização de um novo jogador para a posição. Júlio César recebeu o aval do técnico Renato Portaluppi e houve um avanço considerável nas últimas horas para que a negociação pudesse ser fechada.
O goleiro já tem passagem comprada para Porto Alegre e, segundo seu empresário, Nilson Moura, deverá estar na apresentação do grupo amanhã à tarde no CT.
Aos 32 anos, Júlio César atuou em 62 partidas pelo fluminense na temporada passada. Ao longo da carreira atuou na Europa, defendendo as cores de clubes como o Benfica, de Portugal, Getafe e Granada, da Espanha.













