Dono da lateral-esquerda do Grêmio há dois anos, Bruno Cortez só tem a agradecer ao clube pelo bom momento que vive na carreira. O jogador foi contratado em janeiro de 2017 sob muita desconfiança e acabou campeão da Libertadores como titular da equipe.
Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (07), Cortez revelou seu carinho pelo Grêmio e afirmou que ninguém mais acreditava nele.
"O Grêmio é um clube que eu tenho um carinho imenso. Ninguém acreditava em mim e o Grêmio apostou em mim, me deu um voto de confiança. O professor Renato me ligou perguntando se eu queria passear em Porto Alegre ou jogar, eu falei que queria jogar, retomar meu futebol, jogar aquele futebol que o Cortez sempre jogou, que todo mundo gostava… E ele disse pra eu vir com esse pensamento, que todo mundo iria me ajudar", contou Cortez.
Com contrato por encerrar no próximo mês de dezembro, Cortez diz que aguarda a direção do Grêmio para abrir negociações.
"A respeito do contrato, aguardo a diretoria. Minha intenção é poder ficar aqui no Grêmio… Ninguém me procurou, ninguém falou nada. Mas estou super feliz, super motivado", disse.
Aos 31 anos, Cortez se aproxima da marca de 100 partidas pelo Grêmio. No clube conquistou a Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana e o Gauchão.












