Apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira, o centroavante Felipe Vizeu deu a sua primeira coletiva como jogador do Grêmio, que o contratou por empréstimo de um ano junto à Udinese, da Itália.
50[/bn]
Ele entendeu como "normal" a concorrência no ataque, já que terá de disputar posição com Jael e André, que seguiram no grupo em 2019:
"Na minha função, é importante fazer gols. O torcedor tem me mandado mensagens positivas. Darei meu melhor para o Grêmio seguir ganhando muitos títulos. Temos ainda o Jael e o André. Estou para somar e buscarei ajudar. O fundamental é fazer os gols, mas não só isso. Temos que ajudar. São três centroavantes e todos querem jogar. Todos precisam estar prontos”, destacou.
Apesar de não ter feito muitos jogos pela Udinese em 2018, Vizeu diz que vinha trabalhando e que se sente bem para atuar quando for chamado.
5
"Tenho conversado com o pessoal. O Rogerinho (preparador físico) fala muito comigo. Ontem fiz um trabalho com bola, hoje com o grupo. Parei só 10 dias. Quando eles acharem que eu estiver pronto, estará ótimo".











