Ir para o conteúdo principal

“O Brasil estará muito bem representado na final da Libertadores”, diz Jorge Jesus

Com um discurso de bastante respeito ao Grêmio, o técnico Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva neste domingo após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fluminense, pelo Brasileirão. Ele avaliou que, qualquer que seja o classificado, o Brasil estará bem representado na final da Libertadores.

“O Brasil estará muito bem representado na final da Libertadores, seja com Flamengo ou seja com o Grêmio. São duas grandes equipes. Uma das duas estará na final e qualquer uma pode vencer. Os dois rivais argentinos também são muito bons”, destacou.

O “ponto fora da curva” da coletiva de Jesus foi a indireta ao treinador gremista Renato Portaluppi:

“Este Brasileirão deveria ser vendido de outra maneira, porque é um produto de muita qualidade. A Europa deveria ver a qualidade de jogo que tem este campeonato. Falo deste ano desde que cheguei ao Brasil. Se o Flamengo vencer será mais um título. Não é três. Alguém disse que tenho três. Mas tenho 14 títulos. Se ganhar esse passa a ser 15”, disse.

O duelo de quarta-feira terá início às 21h30. Com a presença do saldo qualificado, vale lembrar que a ida, em Porto Alegre, foi 1 a 1. A outra semi tem River Plate e Boca Juniors, com os atuais campeões tendo vencido a ida em casa por 2×0.

Voltar para o topo