Ir para o conteúdo principal

O longo abraço de D’Alessandro e Renato Portaluppi

Assim que se encontraram nos corredores de acesso ao vestiário após o Gre-Nal, D'Alessandro e Renato Gaúcho trocaram um demorado abraço. Observado por seguranças e também pelos jornalistas, os dois tiveram esse gesto de carinho e trocaram palavras ao pé do ouvido. A reportagem do Gremistas registrou em vídeo a cena:
50[/bn]

Apesar da rivalidade, os dois sempre demonstram admiração mútua. Em entrevista no ano passado concedida ao quadro Saia de Redação, do GaúchaZH, Renato elogiou o camisa 10 do Inter:

"O D’Alessandro é muito chato, mas todos os treinadores gostariam de ter um cara como ele no time. Eu gostaria de ter um jogador como o D’Alessandro no meu time. Porque ele irrita muito os adversários, e me irrita também", avaliou Renato.

Em um dos Gre-Nais do Beira-Rio pelo Gauchão desse ano, eles voltaram a se abraçar e a trocar palavras na beira do campo. Neste sábado, por conta de dores musculares, o argentino não jogou e ficou os 90 minutos no banco do Inter.
5
Mesmo assim, ele deu um jeito de arrumar confusão. No final da partida, entrou no gramado e acertou Luan com um soco. O clima ainda esquentou no vestiário, quando o camisa 7 gremista foi tirar satisfações na sala de antidoping. Seguranças tiveram que ser chamados.
 

Voltar para o topo