Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

O posicionamento de Renato e da direção do Grêmio sobre a renovação com Ferreira

Atacante de 22 anos retorna ao elenco principal do Grêmio

Atacante Ferreira, do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Um dos assuntos que dominou as coletivas de imprensa após Bahia 0x2 Grêmio em Salvador, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, foi a renovação contratual do atacante Ferreira, que se acertou com o tricolor até o ano de 2023.

Tanto o técnico Renato Portaluppi como o presidente Romildo Bolzan Jr se manifestaram.

“Ficamos felizes que a diretoria chegou no consenso e conseguiu renovar, mas é um assunto do presidente. Vai se juntar ao grupo certamente. É mais um garoto da base, uma joia nossa. Temos revelado vários, é o que sustenta o clube. O Grêmio revela, vende, forma, isso é o trabalho que temos feito com a base há quatro anos”, disse Renato.

“São situações de negócio que não queria entrar no mérito. O negócio estava acordado e exatamente este foi o problema que surgiu: quando a gente anunciou que estava desistindo, era exatamente a questão dos direitos econômicos que possui a escola lá no Mato Grosso. Mas está resolvido. Foi uma imprudência que aconteceu no meio do caminho”, confirmou o presidente.

Nas redes sociais, o atacante de 22 anos mostrou toda a sua expectativa por poder voltar a fazer o que mais ama com a camisa principal do Grêmio:

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

“O Grêmio é minha casa. Amo jogar com essa camisa e representar essa torcida apaixonada dentro de campo. É por isso que fico tão feliz em anunciar a minha renovação de contrato. Agora o trabalho não pode parar. Não vejo a hora de voltar a treinar com o elenco e ajudar o Grêmio. Estou ansioso pelo que o futuro nos reserva”, escreveu.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários