Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Observado por auxiliar de Tite, Matheus Henrique vislumbra futuro na Seleção, mas quer fazer por merecer no Grêmio

A grande atuação de Matheus Henrique na vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, na noite da última quarta-feira, pode ter despertado a atenção de Tite, técnico da Seleção Brasileira. Isto porque Mateus Bach, auxiliar e também filho do treinador, esteve na Arena acompanhando o duelo válido pela semifinal da Copa do Brasil.
[bn]2[/bn]
Matheus Henrique foi um dos observados, não apenas por suas boas atuações no Grêmio, mas também pelo seu destaque com a Seleção Brasileira de base no torneio de Toulon, na França. O meio-campista acredita que pode chegar à seleção principal com muito trabalho no tricolor.

"Eu procuro sempre dar o meu melhor, seja na técnica, seja na raça. A gente sempre pensa em fazer o nosso papel. Para chegar na Seleção, preciso fazer um grande trabalho no meu clube", comentou o volante, eleito o melhor da partida, quando questionado sobre o assunto.
[bn]2[/bn]
A comissão técnica de Tite observou na Arena, também, as atuações de Bruno Guimarães, do Athletico-PR, e de Everton, destaque da Seleção na Copa América. O atacante gremista, contudo, não deverá ser convocado para os amistosos diante da Colômbia e do Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente, por conta dos compromissos do Grêmio na Copa do Brasil.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários