Ir para o conteúdo principal

Odair Hellmann reclama de cera do Grêmio e avalia: ‘Vieram buscar o empate’

O técnico colorado Odair Hellmann ficou na bronca com a postura do Grêmio no empate em 0x0 neste domingo, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da final do Gauchão. Além de reclamar de uma suposta cera dos tricolores, o treinador entendeu que o rival jogou apenas para buscar o empate.
50[/bn]
"Hoje ficou bem claro que o Grêmio veio buscar o empate. Para não perder nas ações que teve. Cera, essas coisas que quem é do futebol conhece. Tentar levar para a Arena a decisão. Mas não tá decidido o campeonato. Não é porque o Grêmio vai jogar dentro de casa que as coisas estão resolvidas. Será no campo de jogo", comentou.

Para ilustrar a sua análise, Odair citou as quedas em campo que o goleiro Paulo Victor teve e que geraram atendimento médico.

"Quando eu falo da reação com empate, é em desacelerar o jogo, não só por o time para baixo ou para cima. Até porque nós tivemos uma imposição no segundo tempo e eles se defenderam mais. É desacelerar o jogo, o Paulo Victor cair duas vezes, demorar para bater lateral, aquelas pequenas coisas de jogo. Claro que vieram tentar manter a posse, empurrar o adversário para trás, até o momento de conseguir entrar. Mas conseguimos tirar isso do Grêmio", explicou.
5
Grêmio e Inter voltam a se encontrar na quarta-feira, 21h30, dessa vez na Arena, em Porto Alegre.

Voltar para o topo