Ir para o conteúdo principal

Olé, vaias a Sasha e artilheiro improvável: o que ficou de Grêmio 5×1 Santos

Foi um domingo para gremista algum botar defeito. Inspirado como de costume, o Grêmio passou por cima do Santos e venceu por 5×1 na Arena pela quarta rodada do Brasileirão. O resultado levou o time ao quinto lugar, com 7 pontos.
50[/bn]
A ótima atuação da equipe e a tradicional troca de passes envolventes "obrigou" a torcida a gritar o famoso olé no segundo tempo. A reportagem do Gremistas flagrou um desses momentos:

O duelo também marcou o esperado reencontro entre Luan e Sasha, depois de todas as polêmicas recentes envolvendo os atacantes. No entanto, eles se cumprimentaram normalmente no protocolo inicial e não tiveram atritos ao longo da partida.

Mas a torcida gremista não perdoou o ex-colorado. Ele foi vaiado no anúncio da escalação santista e a cada toque na bola. Em alguns momentos, os tricolores também puxaram coro xingando-o com o palavrão utilizado por Luan.

Artilheiro inesperado

A goleada sobre o Santos ainda trouxe um artilheiro improvável. Acostumado a iniciar as jogadas, dar passes precisos e auxiliar na marcação, Maicon foi às redes duas vezes. Na primeira, o capitão acertou a "asa" do goleiro Vanderlei. Depois, inovou e caprichou em uma cobrança de falta:

“A nossa função, minha e do Arthur, normalmente é de iniciar a jogada e de dar passes. Mas quando pudermos ir ao ataque ajudar, também é importante. Tenho crescido a cada partida e hoje foi mais uma bela vitória do Grêmio”, analisou o capitão no fim da partida.
5
Com a goleada, o Grêmio pulou para os 7 pontos na quinta colocação na tabela. Na quarta, também na Arena, recebe o Goiás pela volta das oitavas da Copa do Brasil. Já no sábado, novamente em casa, tem o clássico Gre-Nal pelo Brasileirão.
 

Voltar para o topo