Ir para o conteúdo principal

Os quatro ex-jogadores do Grêmio que podem ser rebaixados com o Cruzeiro neste final de semana

Para o bem ou para o mal, o drama do Cruzeiro terá um fim neste domingo. Ameaçado de ser rebaixado pela primeira vez no Brasileirão, o time mineiro precisa vencer o Palmeiras em casa no domingo e torcer, no mesmo horário das 16h, que o Botafogo vença o Ceará no Rio de Janeiro.

No elenco cruzeirense, quatro ex-atletas gremistas convivem com o drama da queda.

Pedro Rocha: o atacante tem sido reserva nos últimos jogos, mas vem entrando na equipe no decorrer das partidas. No Grêmio, foi campeão da Copa do Brasil de 2016 e vendido ao Spartak Moscou, da Rússia, em meio à Libertadores de 2017.

Edilson: o lateral retomou a titularidade no jogo de quinta contra o próprio Grêmio, na Arena. Em sua última passagem na Arena, participou das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores.

Léo: criado nas categorias de base do Grêmio, Léo já tem uma longa história no Cruzeiro desde 2020. No tricolor, foi titular no vice-campeonato nacional em 2008.

Rodriguinho: em uma curta e discreta passagem, Rodriguinho não deixou saudades no Grêmio em 2014. Atualmente, encontra-se em recuperação de uma cirurgia na região lombar.

Voltar para o topo