Ir para o conteúdo principal

Para Edmundo, Luan está ‘acomodado’ e Renato não consegue mais solucionar

A fase de Luan segue complicada no Grêmio. Atual reserva, ele não conseguiu se destacar novamente na partida deste sábado, contra o Flamengo, que venceu pelo placar de 3×1 no Maracanã, pelo Brasileirão. Neste domingo, durante o programa A Última Palavra, dos canais Fox Sports, o ex-jogador Edmundo deu a sua avaliação sobre o camisa 7 tricolor.
50[/bn]
“O Luan é um jogador que a gente gosta, ele é carismático. Foi brilhante na Olímpiada, foi o melhor jogador da América. Mas, afirmar o que está acontecendo com ele, com a queda muito grande e acentuada do futebol dele, é muito difícil porque a maioria das histórias que a gente ouve, não estou falando dele, é porque não está se cuidando, é por isso ou por aquilo. Eu não tenho esse tipo de informação, então não quero levar para esse lado. Então me parece que ele está acomodado. Tem um belo salário, joga em um grande clube, acha que não precisa mais performar", lamentou, antes de acrescentar:

"Acho que o Renato, que foi meu técnico, consegue motivar muito o atleta e acho que não está conseguindo fazer com ele. Ele não está reagindo. Renato já afastou para treinar, já colocou no banco. Acredito que já tenha abraçado ele dentro de campo, tenha tido uma conversa”.

Para o atual comentarista, os meninos mais jovens do Grêmio, como Pepê, já estão "atropelando" Luan.
5
"Aquela história de 2017 de quem é o melhor camisa sete do Grêmio na história não existe mais. Nunca existiu. O Renato está anos luz na frente do Luan. Mas naquele momento ali que ele foi o melhor jogador da América, campeão Olímpico e da Libertadores, dava um tipo de comparação. Hoje não dá. Hoje, Pepê e os meninos que estão vindo da base estão atropelando o Luan. E é uma pena, porque ele é um menino que tem um talento enorme que está sendo desperdiçado", finalizou.

Voltar para o topo