Ir para o conteúdo principal

Paulo Victor relembra entrevista polêmica no início do ano: “Sempre assumi os erros”

Logo na abertura da temporada, Paulo Victor foi escalado para conceder entrevista coletiva e, sim, soltou o verbo. Rebateu algumas críticas, disse não ter chegado “de favor” ao Grêmio e garantiu que aceitaria a reserva “por três anos”, caso chegasse um goleiro que não tivesse falhas em 56 jogos – número de partidas que ele teve em 2019.

Em entrevista dada à ESPN nesta semana, o atual goleiro reserva do Grêmio repercutiu a entrevista “super sincera” e até que ponto ela pode ter prejudicado o seu espaço no clube:

“Eu acho que em algumas situações você tem que ver as coisas com razão e não com a emoção. Eu procuro sempre não magoar. Quando você é sincero, você tem um pouco de ar arrogante, um pouco de que está querendo ser superior ou que está só se defendendo. Nós, seres humanos, temos a mania de nos defender em momentos que erramos, né? Mas eu assumi meu erro quando não estive à altura do que esperavam. Mas por outro lado, também fiz coisas que foram importantes para o clube. Ganhamos um estadual, no qual eu fui muito importante, depois fui o goleiro menos vazado da Série A”, disse, antes de mencionar o novo titular:

“Eu sabia da procura quando chegou o Vanderlei. Entendo que o futebol é assim, amanhã pode chegar um outro goleiro, ano que vem um jogador de linha, e a gente tem que ter a maturidade de estar se reinventando. Passei isso no Flamengo também. Eu acho que a gente não tem que criar essa rivalidade. A gente tem que tirar um pouco a vaidade de lado e apoiar o companheiro”.

A fala de Paulo, em janeiro, foi essa:

“O torcedor sempre tem razão. Eles vão cobrar. A torcida faz piada, se diverte com os erros das pessoas. Mas nós temos que saber lidar com isso. Sou feliz, só joguei em grandes clubes e vou seguir trabalhando. Joguei 56 partidas ano passado. Se você me disser um jogador que não cometeu falhas nesse número de jogos, traz ele aqui e eu fico no banco pra ele por três anos”, disparou.

Titular do gol do Grêmio em toda a temporada passada, PV acabou ganhando muitas críticas sobretudo por seu desempenho em partidas contra Palmeiras e Flamengo na Libertadores.

Voltar para o topo