Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pepê dá a volta por cima no Grêmio e mira sonho olímpico

Pepê não demorou a dar uma resposta positiva depois do fatídico erro de pênalti contra o Athletico, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. De lá para cá, deu a volta por cima com grandes atuações e gols – já são 10 na temporada.
[bn]50[/bn]
Com 22 anos, o jogador mantém o sonho de ser chamado para a seleção olímpica do Brasil, comandada pelo técnico André Jardine, que disputará as Olimpíadas no Japão no ano que vem.

"Seleção é sonho de qualquer jogador, estou trabalhando para que quem sabe essa oportunidade na seleção olímpica não apareça. Tenho recebido muito apoio do grupo, da comissão e de todo o clube, vou procurar seguir assim e caso apareça uma oportunidade de defender a Seleção, vou agarrar com unhas e dentes", disse.

Tradicional substituto de Everton no tricolor, Pepê se destacou no domingo com um gol na goleada fora de casa por 4×1 sobre o Atlético-MG.
[bn]51[/bn]
"Estou vivendo um grande momento e fico contente por tudo que tem acontecido, todas as dificuldades, os erros e os acertos. Vou seguir trabalhando para poder ajudar o Grêmio. Agarrar as oportunidades e seguir confiante, estou focado nisso", acrescentou.

Veja mais

Comentários