Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pepê se diz ‘feliz e motivado’ pela chance de substituir Everton

O atacante Pepê é o primeiro da fila no Grêmio para substituir Everton, que pode estar de saída para o futebol europeu nos últimos dias. Cada vez mais, o jovem de 22 anos ganha moral dentro do elenco e passa a ser assíduo em campo nas partidas.
[bn]50[/bn]
Foi assim que ele aproveitou bem a chance recebida contra o Vasco da Gama, no último final de semana, pelo Brasileirão. Com dois gols marcados, ele comandou a virada por 2×1 na Arena.

“Acho que pra mim é tranquilo, né? Ser considerado o substituto do Everton é uma coisa boa pra mim. Pelo jogador que ele é e pela pessoa que ele é. E hoje ouvir que eu sou o substituto dele me deixa muito feliz e motivado para trabalhar cada vez mais”, disse o jogador em coletiva nesta segunda-feira.
[bn]51[/bn]
Por enquanto, Everton segue no Grêmio e viajou a Salvador, onde o clube encara o Bahia na próxima quarta-feira pela volta das quartas de final da Copa do Brasil – o primeiro jogo, em Porto Alegre, terminou em 1×1. Há a tendência de que o técnico Renato Portaluppi escale os dois jogadores desde o início.
 

Veja mais

Comentários