Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Por evolução, Diego Tardelli fez promessa a Renato Portaluppi

A novela envolvendo o atacante Diego Tardelli parece ter chegado ao fim. Titular no empate em 1×1 contra o Inter, no Beira-Rio, o jogador completou sete jogos pelo Grêmio no Brasileirão e não pode mais atuar por outro time da Série A nesta temporada. Além disso, o técnico Renato Portaluppi deu detalhes de uma "conversa séria" que teve com o atleta.
[bn]50[/bn]
Segundo o treinador, o próprio Tardelli fez uma promessa que iria se manter "focado" daqui pra frente. Por outro lado, Renato deixou claro que vai seguir fazendo as suas cobranças como faz com todos os jogadores. Uma suposta "bronca" do técnico teria desagradado o atacante antes do jogo contra o Bahia, na Arena, pela Copa do Brasil.

"Nós tivemos uma conversa com a diretoria e cobramos o Tardelli. Ele foi uma contratação cara para o clube. Eu pedi, o clube se esforçou e ele chegou pra fazer a diferença. Pra nós ajudar. Conversamos de forma séria com ele, assim como o presidente. E ele se colocou à disposição. Falou que iria nos ajudar e que está bem focado. A qualidade dele é indiscutível. Eu sei que vai nos ajudar. Foi bem no Gre-Nal. Se ele ficar focado como nos prometeu, pode ter certeza que vai nos ajudar. Mas vamos seguir cobrando dele também. É um jogador do grupo do Grêmio", revelou Renato.
[bn]51[/bn]
Veja a análise de Renato sobre Luan e Tardelli depois do Gre-Nal:

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários