Ir para o conteúdo principal

Por foco no Brasileirão, Ferreira pede para o Grêmio “esquecer” Libertadores

A Libertadores está em segundo plano para os jogadores do Grêmio, e o foco agora é no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor encara o Goiás, atual lanterna da competição, fora de casa, às 21h.

Conforme o atacante Ferreira, que deve ser titular na partida, os atletas não estão pensando no duelo da próxima quarta-feira, diante do Santos, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O objetivo principal é uma vitória neste final de semana para manter a equipe no G-4 do Brasileirão.

“Vamos pensar no Brasileiro e segunda pensamos no Santos. Também queremos ganhar o Brasileiro e estamos há 10 pontos do São Paulo. Então vamos pensar no Goiás porque para nós é uma final”, destacou o atacante que será titular no sábado.

Ferreira tem ganhado cada vez mais espaço com o técnico Renato Portaluppi. Só em 2020, mesmo com o longo tempo afastado pelas brigas com a direção em razão de pontos contratuais, o jovem realizou 23 aparições, marcando 4 gols.

“O professor trabalha bem nós que somos jovens e que viemos da base. Passa muito pelo treinador, porque ele nos passa muita confiança para jogarmos o nosso futebol”, disse

Contra o Goiás, Ferreirinha será titular. O time está desenhado com: Vanderlei; Orejuela, Rodrigues, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique (ou Lucas Silva) e Darlan; Ferreira, Thaciano e Pepê (ou Everton); Diego Churín.

Voltar para o topo