Ir para o conteúdo principal

Pós-jogo no vestiário: Pepê diz que fez sua parte, e Matheus Henrique corneta Inter

A festa correu solta no vestiário do Grêmio no Morumbi, palco, nesta quarta-feira, do 0x0 que colocou o tricolor gaúcho em sua nona final na história da Copa do Brasil – a disputa agora será contra o Palmeiras nos dias 3 e 10 de fevereiro, com o sorteio dos mandos sendo realizado no dia 14 de janeiro.

Pepê, Matheus Henrique e Jean Pyerre, como de costume, foram os comandantes das lives e gravações à web ainda no vestiário. E o atacante mandou uma declaração enigmática sobre o futuro, enquanto o volante cutucou o maior rival:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube

“The last dance, finish. Fiz minha parte”, declarou Pepê ao lado de Jean Pyerre, antes da cutucada de Matheus Henrique:

“Ficou torcendo contra, lá do outro lado, lá do outro bairro, vocês sabem quem. Valeu, foi bom, estamos na final de novo!”.

Sobre Pepê, que tem contrato até o ano de 2024, o presidente Romildo Bolzan Jr admitiu pós-jogo uma possível negociação:

“Se o Pepê sair, se tiver proposta, ele vai sair no final de janeiro, mas não temos proposta, não temos solicitação, não temos clubes interessados oficialmente, mas vamos aguardar. O Pepê é extremamente importante. Mas daqui a pouco temos um Luiz Fernando, um Alisson, um Ferreira, um Guilherme Azevedo, que é um jogador muito importante, outros que estão na base. Mas vamos combinar que não há proposta pelo Pepê agora”, comentou o mandatário.

O próximo jogo do Grêmio será no dia 6 de janeiro, contra o Bahia, na Arena, pelo Brasileirão.

Voltar para o topo