Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Possível rival do Grêmio na Libertadores, Palmeiras se reforça com ex-colorado

O Palmeiras surpreendeu a todos nesta terça-feira e anunciou a contratação do atacante Luiz Adriano, de 32 anos, que pertencia ao Spartak Moscou, da Rússia. O jogador assinará contrato até 2023 e poderá ser inscrito a partir das quartas da Libertadores.
[bn]50[/bn]
Coincidência ou não, o Verdão pode enfrentar justamente o Grêmio nesta fase do torneio continental. Para isso, os paulistas precisam empatar sem gols, em 1×1 ou vencer o Godoy Cruz em casa nesta terça, enquanto o tricolor joga na quinta-feira diante do Libertad, no Paraguai, com a vantagem de ter feito 2×0 na Arena, no duelo de ida.

“Nação palmeirense, obrigado pelas mensagens, pelo carinho. Estou muito feliz de assinar com o Palmeiras. Vou dar o meu máximo, buscar os objetivos que são os títulos. “Avanti, Palestra”, disse Luiz Adriano em vídeo publicado nas redes sociais do time paulista.
[bn]51[/bn]
Assim, o elenco comandado por Luiz Felipe Scolari, o Felipão, chega ao seu quinto centroavante. Borja e Deyverson são os mais utilizados, enquanto Henrique Dourado também foi anunciado nesta semana e o jovem Arthur Cabral, que interessa ao Grêmio, segue no fim da fila.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários