Ir para o conteúdo principal

Prefeito de Criciúma fala sobre ida do Grêmio para cidade e chances de receber jogos da dupla Gre-Nal

Com a ida do Grêmio para Criciúma encaminhada, a cidade começa a viver a expectativa de receber Tricolor nos próximos dias. Em entrevista, o prefeito Clésio Salvaro manifestou a sua segurança de ter uma equipe de fora da cidade trabalhando por lá.

“Aqui em Santa Catarina, nosso Governador tomou medidas mais flexíveis que o Governador Eduardo Leite (do Rio Grande do Sul). O povo Criciumense é muito educado e responsável. Aqui o uso de máscara é obrigatório e a população está cumprindo tudo à risca. Não acredito em aglomerações com a presença do Grêmio aqui”, disse.

Sobre os rumores de que Criciúma poderá se tornar uma sede da dupla Gre-Nal caso Porto Alegre não flexibilize as medidas até agosto, quando Brasileirão deve começar, a autoridade municipal foi clara.

“Com os decretos atuais é possível sim (termos jogos). Problema é que jogos de Brasileirão tem mais atrativos por envolver grandes equipes e isso pode ser um fator complicador”, refletiu.

O Grêmio deve confirmar nos próximos dias a ida para Criciúma. O técnico Renato Portaluppi já está se organizando para se deslocar segunda ou terça-feira para Santa Catarina.

Voltar para o topo