Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Presidente do Grêmio comenta possibilidade de Gre-Nal na Libertadores

A edição de 2019 da Libertadores volta a contar com a participação simultânea da dupla Gre-Nal, algo que não ocorria desde 2011. E, em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr avalia com bons olhos um eventual encontro entre os dois na competição.
[bn]50[/bn]
Só que ele não deseja que isso ocorra antes da final. Se for para ter Gre-Nal, o presidente gostaria que fosse na final em jogo único do dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile:

“Torço para que isso aconteça, o Rio Grande reforçaria seus valores, princípios, sua força futebolística e teríamos um encerramento de gala. Espero que não haja o cruzamento antes da final. Digo isso porque o Gre-Nal é o símbolo do Estado e pode ser um símbolo da América também", analisou o dirigente.

Tricampeão, o Grêmio vem em ótimo retrospecto na competição com o título em 2017 e a semifinal de 2018. O Inter, que vem se reestruturando após cair para a segunda divisão, não joga a Libertadores desde 2015.
[bn]51[/bn]
Ambos fazem a estreia nesta quarta: o Inter encara o Palestino, no Chile, às 19h15, e o Grêmio pega o Rosario Central, na Argentina, às 21h30.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários