Ir para o conteúdo principal

Presidente do Grêmio diz o que espera do resultado desta noite contra o Estudiantes

Na Argentina com o Grêmio para o duelo desta noite contra o Estudiantes, o presidente Romildo Bolzan espera que o time "saia vivo" do confronto em Quilmes e que possa ter "condições" de finalizar a rodada de oitavas de final de maneira positiva no dia 28, na Arena.
50[/bn]
"O jogo de hoje é um contexto muito especial, muito específico e o Grêmio tem que sair daqui vivo, o Grêmio tem que sair em condições de decidir bem a partida e a fase lá na Arena. Então esse contexto é que nós temos que levar", destacou.

Bolzan também relembrou a rivalidade histórica criada entre as duas equipes a partir da edição de 1983 da Libertadores, na qual o tricolor levou a melhor.

"O importante da partida de hoje, que vai ser dificílima, exatamente porque temos uma cultura histórica com o Estudiantes, de jogos muito disputados e vamos lembrar lá em 1983, o importante é sair daqui em condições de fazer a finalização da fase lá em Porto Alegre".
5
Ainda com dúvidas no time, o Grêmio poderá atuar com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira (Bruno Cortez); Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Jael (Marinho/Pepê/Alisson); André.

Voltar para o topo