Ir para o conteúdo principal

Presidente do Santos coloca preço em Carlos Sánchez, alvo do Grêmio

O Santos não aceita perder Carlos Sánchez no início de 2020. Mesmo em conflito com o atleta e seu representante, por conta de dívidas não pagas desde a sua contratação, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, afirma que o meia não deixará a Vila Belmiro.

Destaque na temporada passada, o uruguaio é cobiçado pelo Grêmio, mas, segundo o mandatário santista, para os gaúchos o terem terão que desembolsar uma elevada quantia.

Sánchez só sai por 10 milhões de euros“, disse Peres a reportagem do site Uol Esporte.

O Grêmio não pagará tal valor. A direção aguarda a resolução do caso entre os paulistas com o staff do jogador para saber se avançará ou não na busca do reforço. O presidente gremista, Romildo Bolzan, decretou internamente a ordem de estabelecer uma conduta ética sobre o tema e não atravessar a tentativa de acordo entre o Santos e Carlos Sánchez.

Contudo, caso não haja entendimento entre as partes, o Departamento de Futebol Tricolor já possui as informações necessárias para efetivar uma negociação com o meia e há otimismo de uma conclusão positiva dentro deste cenário, já que o empresário do atleta ameaça romper o contrato com o Santos em caso das dívidas não serem quitadas. Porém, enquanto as negociações seguirem na Vila Belmiro, os dirigentes aguardarão pacientemente em Porto Alegre.

Voltar para o topo