Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Romildo Bolzan demonstra preocupação com situação de Pedro Geromel

O Grêmio deverá oficializar apenas nesta terça-feira a situação física do zagueiro Pedro Geromel. Contudo, em entrevista à Rádio GreNal, o presidente Romildo Bolzan já confirmou que há uma lesão diagnosticada e que preocupa a todos no CT Luiz Carvalho.

“Preocupa sim, mas é uma lesão já diagnosticada. Ele (Geromel) é um atleta muito disciplinado e vai fazer a recuperação muito menos do tempo programado”, disse o mandatário. 

O último laudo para divulgação da situação do defensor será recebido nesta terça pelos médicos, porém, já existe a confirmação de que se trata de uma lesão muscular na coxa direita. A primeira estimativa avaliada pelo DM gremista é de que será necessário um período de recuperação aproximado de 3 semanas. Prazo apertado para o retorno do jogador a tempo de encarar o Flamengo, no dia 2 de outubro, no primeiro confronto das semifinais da Copa Libertadores.

Em 2019, aos 33 anos, Pedro Geromel foi um dos jogadores que mais atuaram na temporada. Ao todo, foram 31 jogos disputados entre Gauchão, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Veja mais em Departamento médico.

Comentários