Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Presidente Romildo Bolzan Jr. se posiciona sobre arbitragem em jogo do Grêmio

Presidente fez críticas, principalmente, à troca do quadro de arbitragem

Romildo Bolzan Grêmio

Presidente Romildo Bolzan — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Além das críticas de Paulo Luz após o empate de 0 a 0 entre Grêmio e São Paulo, o presidente Romildo Bolzan Júnior utilizou o Twitter oficial do tricolor para se posicionar sobre a arbitragem.

As críticas de Romildo foram ao árbitro, ao VAR e também à forma com que o processo de trocas na escala de arbitragem acabou sendo conduzido pelos órgãos responsáveis.

Confira a manifestação

“O resultado do jogo não refletiu a partida. A troca do quadro de arbitragem comprometeu o crédito da arbitragem brasileira de seus comandantes. O Grêmio foi flagrantemente prejudicado, embora os critérios: pênaltis, cartões e critérios de avaliações, sem falar no VAR, novamente omisso. Deslegitimou, desacreditou a arbitragem e o crédito do futebol brasileiro pelo antecedente da influência do São Paulo na troca do quadro arbitral. Chega. Sem mais mais espaços para imoralidades”, falou Romildo Bolzan.

O Grêmio reclama de dois lances de pênalti que não teriam sido sequer consultados no monitor do VAR. Além disso, dois jogadores saíram de campo lesionados por entradas violentas de atletas do São Paulo.

O Grêmio também protesta sobre o cartão amarelo recebido por Geromel que tira o zagueiro do próximo jogo do Brasileirão. O jogador só recebeu cartão amarelo por reclamar do lance do pênalti.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Veja mais

Comentários